Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft anuncia novo conteúdo para o game Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Ubisoft anuncia novo conteúdo para o game Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar “Operation Red Crow”, a quarta grande expansão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege que estará disponível a partir de 17 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O novo conteúdo está totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos gamers uma experiência renovada e cada vez melhor.

Em “Operation Red” os jogadores terão acesso gratuito a um mapa inédito e novos recursos de gameplay. Como nas outras expansões, dois novos operadores estarão disponíveis já no lançamento para os jogadores que adquiriram o season pass do jogo e chegarão a todos os outros usuários uma semana depois, em 24 de novembro.

red-crow

Antes do lançamento de “Operation Red Crow”, fim de semana com Rainbow Six Siege grátis

A Ubisoft também anuncia que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege poderá ser jogado gratuitamente de 11 a 13 de novembro no PlayStation 4, via PlayStation Network, e no PC, via Uplay e Steam. “Às vésperas da quarta grande expansão no período de um ano, a comunidade de Rainbow Six segue firme, forte e crescendo, inclusive mais do que na época do lançamento do game. Essa é a oportunidade perfeita para novos gamers se unirem à comunidade de mais de 10 milhões de jogadores de Rainbow Six Siege”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

O mapa “Arranha-céu” e os novos operadores japoneses do S.A.T.

Em “Operation Red Crow”, o mapa Arranha-céu se passa no alto da cidade de Nagoya, no Japão, onde os operadores precisam neutralizar as ameaças do crime organizado em uma mansão cheia de membros da Yakuza. Dois agentes japoneses do Special Assault Team (S.A.T.), Hibana e Echo, foram convocados para resolver a situação:

Hibana é expert em entrar em áreas de grande risco e tem muito poder de explosão, o que lhe rendeu o apelido “Faísca” (tradução da palavra japonesa “hibana”). Possui como armas primárias uma SuperNova e uma Type-89, que permitem movimentos rápidos e garantem desobstrução precisa entre um espaço e outro.

Echo é um operador tático e tecnológico. Suas armas primárias são uma SuperNova e uma MP5SD4, que lhe permitem avançar rapidamente e ter ações corpo a corpo mais precisas.

operation-red-crow

Torneio de Rainbow Six no Rio de Janeiro terá gameplay em primeira mão

A primeira demo da expansão “Operation Red Crow” e outros detalhes sobre a atualização serão apresentados durante as finais da terceira temporada do torneio Elite Six, a principal competição de Rainbow Six Siege na América Latina, que acontecem neste final de semana (12 e 13 de novembro) no Polo Rio de Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro. Quem não puder ir ao evento, também terá a chance de conhecer todas as novidades da expansão pelo canal da Ubisoft e-Sports no YouTube, no sábado (12) e no domingo (13) à partir das 16h.

Os confrontos das semifinais do Elite Six já estão definidos: no sábado, às 18h, INTZ enfrenta o Team United, e, na sequência, às 20h, será a vez de Santos Dex encarar a BBHost. Os vencedores de cada duelo em melhor de três se classificam para a grande final do domingo, a partir da 16h, em melhor de cinco. Os ingressos para a competição já estão esgotados, mas todas as partidas serão transmitidas pelos canais da Ubisoft e-Sports no YouTube e Twitch, sempre com narração exclusiva de casters brasileiros.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege e a expansão “Operation Red Crow”, acesse https://rainbow6.ubi.com/siege/pt-BR/updates/redcrow/index.aspx

Para saber sobre os campeonatos de Rainbow Six Siege, visite http://www.ubiesports.com.

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !