Menu de Navegação de Páginas

Campeonato internacional reúne os melhores gamer’s do mundo em São Paulo

Campeonato internacional reúne os melhores gamer’s do mundo em São Paulo

Nos dias 12 e 13/11 acontece o “RedBull Player One”, um campeonato de “League of Legends”, no estilo “mata-mata que coloca frente a frente atletas de 5 países

O final de semana será especial para quem curte games, com a realização do “RedBull Player One”, uma das competições mais aguardadas de “League of Legends” com formato empolgante, quem perde está fora.

red-bull-player-1

O campeonato será divido em duas partes: no sábado, a final nacional, decide os melhores brasileiros, que passam para domingo e decidem o título na final internacional com os atletas que virão de 4 países, México, Emirados Árabes, Omã e Chile.

Felipe “Yoda”, um dos principais jogadores do Brasil, vice-campeão na edição do “RedBull Player One” em 2015, está preparado para novamente estar entre os melhores.

“Minha expectativa é a melhor possível, ano passado eu fiquei em segundo e esse ano eu queria ganhar. Eu estou muito empolgado porque o X1 só depende de mim e eu me cobro muito.” Ressaltou Felipe Yoda, dois dias antes de estrear.

O “RedBull Player One” será aberto ao público, com ingressos entre R$ 20 e R$ 60. Quem preferir ficar em casa, pode acompanhar a transmissão ao vivo na internet pelo site:
http://www.redbull.com/br/pt/events/1331818992263/red-bull-player-one-2016

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !