Menu de Navegação de Páginas

Beach Park recebe campeões de League of Legends

Beach Park recebe campeões de League of Legends

O Beach Park, empreendimento referência em diversão e entretenimento no Brasil, reunirá, entre os dias 25 e 27 de novembro, os times brasileiros campeões de League of Legends, PaiN Gaming e INTZ, para uma disputa extraordinária no Ceará – o Desafio Invocadores, que acontecerá no dia 26 de novembro no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza.

lol-beach-park

Antes da grande batalha, onde a equipe campeão brasileira de 2015, PaiN Gaming, desafia o time campeão de 2016, INTZ, os integrantes de ambos os times desfrutarão das atrações do parque aquático e do complexo turístico Beach Park.

Inédito no Nordeste, o evento que promete receber 10 mil pessoas, mostra em grandes telões a competição online com narração, torcida, comentaristas, técnicos e premiação em dinheiro.

Mais sobre o Desafio Invocadores
O Desafio Invocadores é um evento inédito em todo o Brasil e receberá caravanas de diversas partes do país para assistirem um espetáculo que mistura muita ação, inteligência e performance. Cada time estará de um lado da arena, com jogadores em suas bases individuais de ação, mas atuando juntos em um cenário virtual.

O melhor em cinco jogos ou três vitórias garantem o título da competição. PaiN Gaming, campeão em 2015, e a INTZ eSports, campeão nacional em 2016, vão brigar pelo título. Além de ter as melhores estruturas profissionais, os dois times somam 1.480.507 seguidores em suas redes sociais. Nos vídeos do Youtube, por exemplo, as equipes têm 38.063.245 visualizações.

Realidade virtual do Beach Park para os fãs de eSports
Para proporcionar a experiência de diversão do parque para os torcedores, o Beach Park levará para o Centro de Formação Olímpica seu simulador gratuito que permite experimentar dois dos seus brinquedos mais adorados: os toboáguas Vaikuntudo e o Insano. A ideia é que todos possam conhecer virtualmente as melhores atrações do parque.

A atração estará disponível para o público do Desafio Invocadores a partir de 15h30.

Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro.

Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público.

O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor.

Entretanto, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; a Bentvi Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); a multiplataforma de conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !