Menu de Navegação de Páginas

Hackers derrubam servidores de Heavy Metal Machines

Hackers derrubam servidores de Heavy Metal Machines

Em nota de imprensa a Hoplon informou a todos os jogadores, de uma forma até que bem humorada, que hackers mal intencionados invadiram os servidores de Hravy Metal Machines.

Confira abaixo a íntegra do anúncio:

Numa tentativa infeliz de subverter a ordem e instaurar o caos, sofremos uma invasão maliciosa. Tudo que o Secto do Metal criou para você foi ameaçado neste vil ataque.

heavy-metal-machines

Os torneios de Heavy Metal Machines foram comprometidos por alguém que acredita que é preciso criar caos para preencher seu coração escurecido pela maldade.

Foi uma ação desesperada de seres descrentes na arena de Heavy Metal Machines, em um movimento infeliz contra toda a população de Metal City. E eles irão sofrer as consequências quando forem descobertos. Vão pagar caro por isso.

Mas não temam: o Deus do Metal nos protege e, apesar da tentativa desses seres indignos em querer nos derrubar, o Secto do Metal jamais fraquejará.

Neste exato momento, estamos com nossos técnicos e acólitos levantando os servidores de backup para voltarmos às disputas na arena de Heavy Metal Machines.

Entretanto, o dano causado pelo inimigo não foi de todo irrelevante. A arena de Metal City continua a sediar suas batalhas, porém por um período menor durante a manutenção. É importante que todos escutem: a arena nunca cairá. O Secto do Metal está no controle!

Os horários atuais são:

Servidores no Brasil:
Quartas-feiras: das 18h à meia-noite
Sábados: das 18h à meia-noite.

Servidores nos Estados Unidos (EST):
Quartas-feiras: das 16h às 22h
Sábados: das 20h às 2h
Servidores na Europa (CET):
Quintas-feiras: das 17h às 23h
Sábados: das 13h às 19h

Os infiéis sofrerão em nossas mãos num futuro muito próximo. Nosso juiz é implacável!

Que o Deus Metal nos proteja.

O Metal é a lei!

Metal Herald
líder do Secto do Metal

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !