Menu de Navegação de Páginas

Holy Avenger, da Messier Games & Animations, chega em Early Access na Steam

Holy Avenger, da Messier Games & Animations, chega em Early Access na Steam

A Messier Games & Animation, empresa brasileira que produz games autorais e de demanda, utilizando todo o tipo de experiência digital, como Realidade Aumentada, Realidade Virtual e até mesmo holografia, estreou no Early Access da plataforma Steam com o seu game Holy Avenger.

O Holy Avenger é um jogo de aventura em 3D para PC e Consoles (XBOX e PlayStation), no estilo “Hack and slash”, inteiramente licenciado e baseado na famosa e premiada série de quadrinhos brasileira homônima, que tem como roteirista Marcelo Cassaro (Turma da Mônica Jovem) e ilustrações de Erica Awano (World of Warcraft), e que teve origem no cenário de RPG nacional “Tormenta”.

O game, que tem jogabilidades e dinâmicas sem precedentes, segue as narrativas e roteiros baseados nos quadrinhos da série e conta com uma envolvente perspectiva em três dimensões do mundo Arton, por onde Sandro, Lisandra, Tork e Niele (o jogador controlará os quatro personagens durante o game) enfrentarão juntos os seus maiores inimigos em busca dos rubis da virtude. A versão, que está disponível na plataforma, custa R$14,99.

“A ideia de por o jogo em acesso antecipado é possibilitar aos fãs e novos jogadores contribuírem com o feedback e sugestões no desenvolvimento de um grande projeto”, explica Rafael Rossetti, CEO da desenvolvedora. “Atualmente está disponível para se jogar a versão alpha do tutorial e do primeiro mundo com, aproximadamente, 2h de gameplay”, conta Rossetti.

Para conhecer e comprar Holy Avenger, acesse: http://store.steampowered.com/app/544680/

Sobre a Messier Games & Animation

Criada em 2014, na cidade de Santo André (SP), a Messier Games & Animations é uma desenvolvedora brasileira de games autorais e sob demanda, graças a parcerias estabelecidas nacional e internacionalmente. Sua missão é desenvolver jogos divertidos e entusiasmados, com qualidade internacional, e capazes de proporcionar experiências únicas aos jogadores.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !