Menu de Navegação de Páginas

Mundial de Smite acontece em janeiro com premiação de um milhão de dólares

Mundial de Smite acontece em janeiro com premiação de um milhão de dólares

Entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2017, acontece em Atlanta – EUA, o Mundial de Smite, o multiplayer online battle arena (MOBA) distribuído no Brasil pela Level Up. O Brasil será representado pela equipe INTZ e disputará um prêmio de um milhão de dólares.

O campeonato será a principal atração do evento promovido pela Hi Rez – Hi Rez |Expo – para apresentar suas novidades ao mercado.
Além de Smite, durante o Hi Rez |Expo também será realizado um campeonato de Paladins, jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Hi Rez Studios.

Nesta competição, o Brasil conta com a equipe Back Dragons que disputará o prêmio de 150 mil dólares, além do título de melhores esportistas do game.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Twitch da Level Up em https://www.twitch.tv/levelupbr.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !