Menu de Navegação de Páginas

ASUS Republic of Gamers anuncia novas placas-mães para quem curte jogar no PC.

ASUS Republic of Gamers anuncia novas placas-mães para quem curte jogar no PC.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma linha completa de placas-mães Maximus, que incluem os modelos IX Extreme, IX Formula, IX Hero, além das complementares Maximus IX Code e o Maximus IX Apex. Com tecnologia de ponta que redefine os padrões de resfriamento e alta performance, a linha já conquistou 8 recordes mundiais e 13 primeiros lugares globais em alguns dos mais difíceis benchmarks do mundo.

Entre os lançamentos da divisão ROG Strix, está a linha de placas-mães Z270 que foi atualizada e desenvolvida com tecnologias exclusivas para permitir que os usuários aproveitem ao máximo o desempenho das CPUs da Intel.

Além disso, também foi exibida a nova série ASUS Prime com foco em customização e as placas ASUS TUF, com durabilidade 24/7 e capacidades de overclocking recém-adicionadas.

Com base no chipset Intel Z270 e preparada para a sétima geração de processadores Intel® Core™ 7ª Geração (Kaby Lake), a linha ROG 2017 oferece melhorias no áudio com os codecs exclusivos e inovações de resfriamento a ar e a água.

Ela também oferece as melhores performances de overclockings da indústria com escolhas de design refinadas, layouts otimizados e lançamentos líderes de categoria.

“Em nossa geração Z270, apostamos em um alto nível de inovação e personalização, com recursos como a iluminação Aura Sync RGB e suporte para componentes impressos em 3D. Também lançamos uma loja dedicada da ASUS, na qual os usuários podem comprar, fazer download e personalizar acessórios 3D para impressão em todo o mundo. Desta maneira, não é mais preciso ter um computador monótono”, disse Joe Hsieh, vice-presidente corporativo da ASUS e gerente geral da Unidade de Negócio da Placa-Mãe e Divisão de Planejamento de Novos Produtos.

Para mais informações sobre os novos produtos, visite o site da ASUS Republic of Gamers(em inglês).

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !