Menu de Navegação de Páginas

Vigilist é a defensora fiel de Mirage: Arcane Warfare

Vigilist é a defensora fiel de Mirage: Arcane Warfare

A Torn Banner Studios, criadora de Chivalry: Medieval Warfare, lançou hoje um novo trailer explorando uma das icônicas classes do seu futuro jogo multiplayer de ação e combate Mirage: Arcane Warfare, a Vigilist.

A corajosa Vigilist é um elemento-chave de qualquer equipe bem equilibrada em Mirage: Arcane Warfare. Criada para proteger aliados vulneráveis e ajudar na destruição dos demais, ela é a primeira linha de defesa contra a fúria dos ataques da equipe do inimigo com seu escudo, lança e, como complemento, suas habilidades mágicas de defesa. Se destacam:

-Golpe de Defesa: Dispara um escudo mágico que confunde os inimigos no contato;

-Dispersar: Ultrapasse o campo de batalha antes de bater de volta no chão, empurrando qualquer inimigo próximo;

-Surto: Convoque uma onda massiva que derruba qualquer alvo no seu caminho;

-Cúpula de Ferro: Crie uma bolha de escudo protetor ao seu redor;

-Espetador: Apunhale com uma lança magicamente alongada, arrastando os inimigos em sua direção.

Este trailer com a participação da Vigilist é o mais novo em uma série de vídeos chamados “Instrumentos da Morte” explorando o grupo único de guerreiros do Mirage que serão publicados na véspera do próximo lançamento de 2017 para PC do Mirage: Arcane Warfare pelo Steam.

Para mais informações, ou para inscrever-se para o alfa fechado em andamento, visite MirageArcaneWarfare.com. Curta a página do jogo no Facebook e nos siga no Twitter @MirageGame para futuras notícias e atualizações.

Baixe o press kit completo de Mirage: Arcane Warfare em: http://bit.ly/PR-mirage-arcane-warfare.

Sobre a Torn Banner Studios

A Torn Banner Studios é um pequeno estúdio de games indie que faz GRANDES jogos. Baseada em Toronto, Canadá, a Torn Banner Studios foi fundada em 2012 por um apaixonado grupo de desenvolvedores de jogos que se dedica a criar games poderosos e únicos para uma devotada audiência de fãs.

O núcleo da equipe se reuniu pela primeira vez a partir de um grupo de criadores de mods, que fez o conhecido mod para Half-Life 2 chamado Age of Chivalry. O primeiro jogo completo do estúdio, Chivalry: Medieval Warfare, foi um sucesso de crítica e vendas e impulsionou a dedicada equipe da Torn Banner a continuar a desenvolver grandes jogos e conteúdo para sua apaixonada comunidade de fãs. Para mais informações, visite TornBanner.com ou @TornBanner.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !