Menu de Navegação de Páginas

Campus Party terá workshops de World of Tanks e World of WarShips, área free-to-play de Paladins e minicampeonato de Smite

Campus Party terá workshops de World of Tanks e World of WarShips, área free-to-play de Paladins e minicampeonato de Smite

A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, vai participar da Campus Party 2017 – festival de tecnologia focado na experimentação e que reúne entusiastas do tema em torno de questões como inovação, ciências e universo digital – com um dia repleto de atrações para o público gamer.

Sexta-feira, 3 de janeiro, das 10h às 18h, no espaço Academia Gamer, a Level Up oferecerá aos campuseiros dois workshops exclusivos, área para jogar Paladins com uma conta com todos os personagens do jogo e um minicampeonato de Smite.

A programação começa às 10h com um workshop sobre World of Tanks, jogo de guerra da Wargaming dedicado a batalhas de tanques. Neste evento, o time de especialistas da Level Up apresentará o game e dará dicas aos jogadores sobre como melhorar o desempenho nas partidas.

Em seguida, às 12h, será realizado o segundo workshop, que terá a mesma dinâmica para World of Warships, jogo de batalhas de navios de guerra da Wargaming.

Às 14h, começam as atividades na área free-to-play, com 20 computadores para que os campuseiros degustem o “Pacote do Fundador” do jogo Paladins. O novo conteúdo do game em primeira pessoa da Hi-Rez Studios inclui todos os campeões antigos e novos, dez baús e skins exclusivas.

Em seguida, às 15h, acontece a palestra “De Gamer a Tester: desconstruindo a diversão nos games com o poder da análise”, com Pedro Paiva Colmenero da equipe de conteúdo da Level Up. O palestrante vai apresentar o trabalho de um tester profissional e explicar a importância de uma visão analítica no aperfeiçoamento de um game.

A programação da Level Up será encerrada com um campeonato de Smite, popular jogo do gênero MOBA disputado em terceira pessoa e distribuído no Brasil pela Level Up. Vinte e quatro campuseiros disputarão partidas com as regras do modo arena, em que os jogadores se enfrentam em três contra três.

O melhor trio disputará a final e levará prêmios exclusivos, como camisetas e créditos para usar dentro do game. Para participar do campeonato é preciso ir ao espaço Academia Gamer entre 10h e 12h do dia 3 de janeiro e se inscrever gratuitamente.

O espaço Academia Gamer é organizado e comandado pela jornalista Claudia Carla em parceria com a loja MegaMamute. Além dela, o personagem Xaropinho, do Programa do Ratinho, do SBT, participará interagindo com o público. A atração é exclusiva para visitantes que compraram o ingresso para Arena da Campus Party.

Mais informações serão divulgadas na página do Facebook da Level Up, em https://www.facebook.com/levelupgamesbr/.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !