Menu de Navegação de Páginas

Wargaming inicia 2017 com ação de World of Tanks no Super Bow

Wargaming inicia 2017 com ação de World of Tanks no Super Bow

Pela primeira vez na história, uma ação publicitária da Wargaming foi destaque nos intervalos do Super Bowl, a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos famosa por alcançar anualmente os maiores índices de audiência televisiva no mundo entre os eventos esportivos.

Na partida do último domingo, em que o New England Patriots conquistou o título da temporada ao derrotar o Atlanta Falcons, foram exibidos dois anúncios de 15 segundos de World of Tanks, jogo multiplayer dedicado às batalhas de tanques e que conta com apoio da Level Up no Brasil – responsável pelo marketing, gestão de comunidades e suporte aos usuários.

“Participar do maior evento esportivo do ano foi uma maneira fantástica de começar 2017”, disse Erik Whiteford, diretor de marketing e comunicação da Wargaming. “A exibição dos spots de World of Tanks durante o Super Bowl foi uma ótima maneira de nos conectarmos com nossos fãs mais leais e com novos jogadores. Estamos realmente empolgados em poder mostrar ao mundo como os tanques são incríveis”.

Os vídeos comerciais foram desenvolvidos no escritório da Wargaming em São Francisco em parceria com a Mekanism, premiada agência de marketing e publicidade especializada em grandes anúncios. As duas inserções, Teensy Houses e Awful Moms, também podem ser votadas como o melhor comercial do Super Bowl em pesquisa promovida pelo The Wall Street Journal.

Os anúncios da campanha #TanksRule, de World of Tanks, podem ser vistos em http://lup.vc/2lljcaE.

Sobre World of Tanks – World of Tanks é o primeiro jogo multiplayer de guerra dedicado às batalhas de tanques, em especial às do século XX. Além de um arsenal de mais de 200 tanques dos EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética, o jogo tem um sistema bastante flexível que permite personalizar os tanques, trocando peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo.

World of Tanks também conta com gráficos incríveis, sistema de física complexo e efeitos sonoros atordoantes que culminam em combates intensos de tanque contra tanque, criando uma experiência única no campo de batalha. World of Tanks pode ser baixado gratuitamente tanto para os sistemas operacionais Windows como Mac.

Sobre a Wargaming – Fundada em 1988, a Wargaming é uma desenvolvedora e publicadora internacional de jogos. Com mais de 15 títulos, já ganhou diversos prêmios e atualmente é uma das líderes do mercado no gênero MMO, com uma equipe de mais de 900 funcionários em regiões como América do Norte, Europa e Ásia.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !