Menu de Navegação de Páginas

Escape Hotel é opção para os gamers no Carnaval de SP

Escape Hotel é opção para os gamers no Carnaval de SP

Carnaval na Vila Madá é tudo de bom. Mas pra quem deseja fugir da folia, ou simplesmente dar aquele stop pra se abastecer de adrenalina e mandar ver nos blocos de rua do boêmio bairro paulista, a dica da vez é a diversão indoor dos jogos de fuga do Escape Hotel.

Situada em um charmoso prédio temático na Avenida Pedroso de Moraes, bem ao lado da FNAC e no coração da Vila Madalena, a casa oferece os escape games mais bacanas da cidade, com roteiros e ambientações de tirar o fôlego. São 60 minutos para entrar na sala, buscar pistas, resolver enigmas e escapar ileso com a galera. As opções são Drácula, Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo (para equipes de 3 a 8 pessoas) e A Máfia (para 6 a 12 jogadores).

O preço é R$ 79 por participante (incluindo crianças de 8 a 11 anos, que devem estar acompanhadas de um adulto). No Carnaval, todos os jogadores poderão estar fantasiados ou vestidos a caráter, de acordo com a temática da sala. Reservas podem ser feitas antecipamente no fone 11. 3637-0007 ou no site www.escapehotel.com.br.

Primeira opção de entretenimento de fuga 100% imersivo do Brasil, o Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes nº 832, em São Paulo (SP).

AGENDA
Jogos de fuga Escape Hotel Carnaval 2017
Quando: 25 a 28 de fevereiro
Horário: 10h às 23h
Onde: Escape Hotel
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Vila Madalena – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por participante (crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto)
Reservas: Fone 11. 3637 0007 ou www.escapehotel.com.br

Sobre o Escape Hotel – O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temática e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. Na web, está em www.escapehotel.com.br e https://www.instagram.com/escapehotelbrasil/

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. Olá Zêr Arnaldo, boa matéria. Tem ainda a nova casa de jogos de escape, inaugurada este ano, The Escape Game, na Vila Madalena, com salas temáticas alucinantes, como a Máquina do Tempo. Aguardamos contato da redação do Titan Games para que possamos fornecer informações para divulgação. Também estamos em promoção no carnaval.
    obrigada
    Deborah Ferreira

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !