Menu de Navegação de Páginas

Logitech lança G Pro Mechanical Gaming Keyboard com foco nos e-sports !

Logitech lança G Pro Mechanical Gaming Keyboard com foco nos e-sports !

A Logitech G, marca da Logitech, apresenta hoje o Logitech G Pro Mechanical Gaming Keyboard. Projetado em colaboração com grandes atletas de e-sports, o Pro Mechanical Gaming Keyboard é um teclado mecânico para gamers de alta performance, sem teclado numérico e construído especialmente para competições profissionais.

O teclado conta com as exclusivas teclas mecânicas Romer-G, proporcionando uma atuação 25% mais rápida do que teclados mecânicos padrão, além de um design focado em entregar desempenho silencioso. Ele conta, também, com iluminação RGB customizável, memória onboard e um sistema de cabos removíveis, deixando o equipamento fácil de transportar.

“Atletas de e-sports são extremamente exigentes e nós valorizamos isso”, conta Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech G. “Nós damos a eles acesso aos nossos protótipos e deixamos que eles usem ao máximo. Um dos resultados disso é o Pro Graming Keyboard com controles ultra-rápidos, construção durável e design sem teclado numérico de fácil transporte. Se você joga para ganhar, esse é o seu teclado.”

“Esse teclado é ótimo, pois é pequeno, durável e sem teclado numérico. Isso permite que eu tenha mais espaço na minha mesa”, diz Jake “Stewie2K” Yip, jogador da Cloud9. “As teclas Romer-G são silenciosas e super confortáveis para digitar.”

Teclas Romer-G

As teclas Romer-G, exclusivas da Logitech, são projetadas para desempenho, capacidade de resposta e durabilidade de nível profissional, oferecendo precisão e velocidade. Com um ponto de atuação de curto alcance de 1.5mm, as teclas Romer-G registram toques até 25% mais rápido do que teclas mecânicas padrão e garantem um melhor desempenho.

Design compacto e durável

O Pro Mechanical Gaming Keyboard não tem teclado numérico, o que faz com que seja fácil de carregar durante viagens para torneios e libera espaço na mesa para movimentos de mouse de baixa sensibilidade. O teclado é reforçado com uma placa de aço traseira, o que traz estabilidade e rigidez para a jogabilidade.

Sistema de cabos removíveis

Um conector Micro-USB removível garante que os cabos não quebrem quando estiverem na mochila ou quando transportados entre eventos. O design de três pontas possui um suporte para uma conexão de dados fácil e confiável.

Iluminação RGB customizável

Usando o Logitech Gaming Software (LGS), os jogadores têm a opção de selecionar e personalizar a iluminação de cada tecla com mais de 16,8 milhões de cores, e salvar padrões de iluminação na memória onboard para que fiquem disponíveis durante as competições.

Preço e disponibilidade

O Logitech G Pro Mechanical Gaming Keyboard deve estar disponível no começo de março, por um preço sugerido de USD 129,99. Ainda não há previsão para a chegada do produto ao Brasil.
Para mais informações, visite o site ou a página no Facebook.

Sobre a Logitech
A Logitech desenvolve produtos que têm lugar cativo no cotidiano de milhões ao redor de mundo, proporcionando experiências digitais verdadeiras. Há 36 anos, a Logitech une pessoas por meio de música, gaming, vídeo e acessórios de computador. Fundada em 1981, a empresa suíça está listada no SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq (LOGI).
Saiba mais em http://www.logitech.com/pt-br/home

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !