Menu de Navegação de Páginas

ASUS Republic of Gamers anuncia a nova placa-mãe Maximus IX Extreme

ASUS Republic of Gamers anuncia a nova placa-mãe Maximus IX Extreme

A ASUS Republic of Gamers (ROG) traz ao mercado a Maximus IX Extreme, a mais nova placa-mãe Z270 para jogos que oferece uma tecnologia de resfriamento especialmente desenvolvida pela ASUS em parceria com a Bitspower. A novidade possui sensores de fluxo de água, monitoramento de vazamento de líquidos e controle de temperatura totalmente integrados o que reduz a complexidade de fios e tubulação.

“Trabalhar em conjunto foi uma ótima oportunidade. A experiência da ASUS ROG em hardware e design térmico combinados com a nossa experiência de refrigeração foi a combinação perfeita para criar este revolucionário monobloco”, explica Vincent Yu, CEO da Bitspower.

Baseado no mais recente chipset Intel® Z270 e o poderoso processador Intel Core™ de 7ª Geração, o lançamento ROG apresenta também iluminação ASUS Aura Sync, suporte para memória DDR4 4133MHz ultra-rápida e codec de áudio SupremeFX S1220 com um sinal de 113dB, Ruído (SNR) na entrada de linha para experiências de áudio excepcionais.

Ainda sobre a cooperação entre as empresas, o CEO da Bitspower, Vicent Yu, destaca que: “Carregado com salvaguardas abrangentes, incluindo blindagem de E/S pré-montada, ranhuras SafeSlot PCI Express® reforçadas, slots de memória SafeDIMM e uma borda de PCB revestida de cobre, a Maximus IX Extreme foi construída para acompanhar as sessões de jogos mais frenéticos. Ela também foi projetada com a conectividade mais rápida do mercado, incluindo PCI M.2 duplo PCIe 3.0 x4, conector de painel frontal USB 3.1, 2×2 802.11ac Wi-Fi com MU-MIMO e 40Gbps Thunderbolt™ 3.

Mais informações em: https://www.asus.com/br/Motherboards/ROG-MAXIMUS-IX-EXTREME/

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !