Menu de Navegação de Páginas

Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

Razer lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o “Paid to Play”, programa de recompensas relacionado ao zVault, sua recém-lançada carteira virtual que tem um ecossistema baseado em uma moeda virtual para pagamentos e microtransferências.

Por meio desse novo programa, os gamers podem ganhar créditos zSilver jogando seus games de PC favoritos enquanto usam o Razer Cortex, o software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos.

Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas. A Razer ainda planeja expandir em breve as recompensas com créditos zSilver e incluir facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes. O programa zVault é o primeiro do mundo com esse perfil e foco nos gamers.

A meta principal do plano de recompensas Paid to Play é fazer com que os produtos da Razer estejam disponíveis para todos os jogadores hardcore, refletindo o lema da empresa “For Gamers. By Gamers” (“Para Gamers. Por Gamers.”)

Os jogadores de títulos como Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Overwatch receberão três zSilvers por minuto jogado até o limite de 900 zSilver por dia. Estes são alguns dos games mais populares entre os usuários dos softwares da Razer, que somam 138 milhões de jogadores em todo o mundo.

“Um plano que recompensa os gamers por jogarem diariamente nunca foi feito antes”, disse Min-Liag Tan, CEO e cofundador da Razer. “Os jogadores terão benefícios dados por um sistema que os premia simplesmente por fazerem o que já estão acostumados a fazer”.

Jogadores que tenham um Razer ID e aqueles que utilizarem o Razer Cortex para iniciar seus jogos já estarão aptos para receberem os créditos zSilver, e usá-los na troca por itens exclusivos, como o mouse Razer Mamba, o teclado Razer Blackwidow, além de descontos em vários outros produtos.

Um dos itens mais procurados recentemente na Razer, e que não está à venda, o Razer Mug Holder, um conjunto de caneca de metal e uma base com tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, em breve poderá ser resgatado com exclusividade por meio dos créditos zSilver. Mais detalhes podem ser vistos no catálogo de recompensas zSilver. O Razer Mug Holder poderá ser trocado por 100.000 zSilver.

Outras informações sobre o zVault e Razer Cortex estão disponíveis em www.razerzone.com

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !