Menu de Navegação de Páginas

Level UP anuncia novo personagem jogável no game Smite !

Level UP anuncia novo personagem jogável no game Smite !

Os fãs de Smite, game do gênero MOBA desenvolvido pela Hi-Rez Studios e distribuído no Brasil pela Level Up, estão acostumados a encarnar diversos deuses antigos em suas aventuras pelo jogo, mas agora têm à disposição uma das divindades mais veneradas da atualidade pelos hinduístas: Ganhesha, o deus do sucesso e da prosperidade e que remove obstáculos.

Primogênito de Parvati e Shiva, Ganesha tem cabeça de elefante em um corpo de menino. Suas características físicas representam os dois primeiros passos para a autorrealização: escutar os ensinamentos e refletir sobre eles. Em Smite, Ganesha é um personagem jogável muito poderoso, capaz de fortalecer seus aliados e enfraquecer os inimigos com ataques exclusivos.

Passiva – Boa Sorte: Ao abater um deus inimigo, Ganesha creditará o abate ao deus aliado mais próximo e receberá as recompensas de uma assistência.

Mudança do Destino: Com enorme força de vontade, amaldiçoa e causa dano aos inimigos. Para cada inimigo atingido (no máximo de 5), os deuses aliados em até 55 unidades de distância ganham dano bônus.

Ohm: Ganesha inicia um cântico e ascende em posição de lótus, ficando um pouco mais lento, mas podendo avançar em qualquer direção. Enquanto canta, silencia os deuses inimigos em um cone à sua frente e aumenta as Proteções Físicas de todos os aliados próximos.

Remover Obstáculos: Puxa um inimigo com seu aguilhão, mantendo-o no lugar e causando grande dano antes de arremessá-lo para cima. Enquanto avança, Ganesha atravessa obstáculos deixados por jogadores.

Pilares Dármicos: Invoca os Quatro Grandes Pilares da Retidão para aprisionar seus inimigos. Entre cada par de pilares uma barreira mágica é criada e inimigos que atravessarem a barreira recebem dano, ficam lentos e têm suas proteções reduzidas por 3 segundos.

Patch 4.7

Além da possibilidade de encarnar Ganesha, o pacote de atualizações 4.7 oferece aos usuários de Smite cinco aparências (Cila Vampírica, Mercúrio Mensageiro Moderno, Nike A Pardal, Uller Ordem Secreta e Jano Andamundo), dois emotes (palmas de Ganesha e acenar de Ganesha), mudanças em itens e em deuses e correções de bugs.

Mais informações sobre Smite estão disponíveis em https://www.smitegame.com/

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Sobre a Hi-Rez Studios – Localizada nos arredores de Atlanta, a Hi-Rez Studios nasceu em 2005 para criar opções excepcionais de entretenimento interativo online. É um dos maiores estúdios de jogos do sudoeste dos Estados Unidos e entre seus jogos mais recentes estão “SMITE – A Arena dos Deuses” e “Paladins” www.HiRezStudios.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !