Menu de Navegação de Páginas

Unicórnio protagoniza releitura do game “Space Invaders”, disponibilizado pelo Banco Neon !

Unicórnio protagoniza releitura do game “Space Invaders”, disponibilizado pelo Banco Neon !

O Banco Neon, instituição bancária cem por cento digital, segue em linha com sua comunicação disruptiva e lança game onde unicórnio, símbolo que representa startups que almejam valer um bilhão de dólares ou mais, rompe conceitos e traumas dos bancos tradicionais.

Personificados pela figura de supostos gerentes, a releitura de Space Invaders será um game multiplataforma e terá nível infinito na quebra dos paradigmas do tradicional modelo bancário.

O jogo é prático e simples: o unicórnio se movimenta em horizontal e terá o objetivo de eliminar todos os processos, taxas e asteriscos dos grandes bancos enquanto emite um raio de inovação e transparência. Durante o jogo, o unicórnio ainda terá que desviar de objetos que serão lançados contra ele.

“A proposta do jogo é ser tão simples como utilizar os produtos e serviços do Neon. Nosso público é jovem e totalmente conectado, então encontramos mais uma forma de estar no dia a dia dele”, afirma Alexandre Alvares, CMO do Neon.

Para jogar é só acessar: https://www.banconeon.com.br/invaders/

Sobre o Banco Neon
O Banco Neon, primeiro banco brasileiro cem por cento digital, foi criado para deixar no passado tudo aquilo que costuma irritar o cliente de uma instituição tradicional: filas, burocracia, letrinhas miúdas e inúmeras cobranças em papel. Sob o comando de Pedro Conrade, 25 anos, o Neon é uma evolução da Contro.ly, fintech fundada por ele mesmo em 2014, que consistia em uma empresa de cartões pré-pagos com validação internacional.,

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !