Menu de Navegação de Páginas

TShow anuncia contratação do jungler Danagorn

TShow anuncia contratação do jungler Danagorn

A TShow eSports, organização brasileira de esportes eletrônicos, anuncia a contratação de Daniel “Danagorn” Drummond para reforçar sua equipe de League of Legends no CBLoL.

O jogador, que já representou o brasil no Campeonato Mundial, anunciou sua saída da KaBuM eSports no começo do mês e atuará como caçador titular da TShow.

A TShow que foi campeã do Circuito Desafiante ao vencer o time da INTZ Genesis – que hoje defende o Team One – optou por manter a line-up campeã do torneio, mas trazer reforços para oferecer mais experiência ao time. “O Danagorn tem uma grande experiência competitiva e será uma peça fundamental para nossa estreia no CBLoL”, apontou Gabriel “Fuji” Fujiyama, CEO da TShow.

O jogador chegará à gaming house da TShow em São Paulo amanhã e começará sua preparação junto da equipe para o 2º Split do CBLoL. “As expectativas para jogar na TShow são as melhores possíveis. Confio muito no potencial de todos e creio que a evolução vai ser a chave do time”, afirmou Danagorn.

“Farei o que for preciso para ajudar na evolução do time, seja passando o meu conhecimento dentro de jogo ou até mesmo pela minha experiência em campeonatos”, completou.

Sobre a TShow eSports Club:

A TShow é uma organização multiesportiva que conta com uma das melhores estruturas da América do Sul e atua em League of Legends e Counter Strike: Global Offensive. A equipe do bode surgiu do sonho brasileiro de ter uma equipe com nível internacional, que nos represente com grandiosidade e talento.

Somos milhares de bodes espalhados mundo afora e juntos venceremos! Dedicação é o nosso lema e não vamos desistir até conquistarmos o mundo.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !