Menu de Navegação de Páginas

Theusma é novo reforço da TShow para o CBLoL

Theusma é novo reforço da TShow para o CBLoL

Após o recente anuncio da chegada de Daniel Drummond, o Danagorn (caçador), a organização brasileira de esportes eletrônicos TShow eSports anuncia mais uma contratação de peso para reforçar a equipe de League of Legends no CBLoL. O jogador Matheus “Theusma” Lima, que já defendeu grandes equipes brasileiras mas que estava fora do CBLoL desde 2016 vem se dedicando muito e fará seu retorno defendendo os bodes.

Mesmo fora da elite do League of Legends desde 2016, Theusma defendeu a Keep Gaming no Circuito Desafiante e anunciou que está pronto para voltar a jogar em alto nível. “Esse tempo que eu passei longe do competitivo me fez pensar bastante e eu cheguei à conclusão de que isso era o que eu realmente gostava de fazer”, explicou Theusma. “Isso me fez voltar a ter ânimo para treinar e vontade em dobro para vencer”, concluiu o jogador.

O jogador, que já está treinando com a equipe há uma semana chegou hoje na gaming house da TShow e disse estar muito motivado e ansioso para voltar a disputar o CBLoL. “Venho me dedicando bastante para tudo dar certo e também confio bastante no pessoal da equipe”, antecipou Theusma.

A TShow, que anunciou na última terça-feira, dia 15 de maio, a contratação de Daniel “Danagorn” Drummond para reforçar a equipe contará com um plantel formado por sete jogadores. A line-up campeã do Circuito Desafiante foi mantida para a estreia da organização no CBLoL. A equipe ainda divulgará, por meio da sua página oficial no Facebook, o terceiro reforço para o CBLoL.

TShow eSports:

Renan “Nyu” Augusto (Top Laner)
Fernando “Ferchu” Ferreira (Caçador)
Daniel “Danagorn” Drummond (Caçador)
Marcos “Krastyel” Henrique (Mid Laner)
Matheus “Theusma” Lima (Atirador)
Igor “DudsTheBoy” Lima (Atirador)
Denilson “Céos” Oliveira (Suporte)

Renan “Dezenove” Crespo (treinador)

Sobre a TShow eSports Club:
A TShow é uma organização multiesportiva que conta com uma das melhores estruturas da América do Sul e atua em League of Legends e Counter Strike: Global Offensive. A equipe do bode surgiu do sonho brasileiro de ter uma equipe com nível internacional, que nos represente com grandiosidade e talento.

Somos milhares de bodes espalhados mundo afora e juntos venceremos! Dedicação é o nosso lema e não vamos desistir até conquistarmos o mundo.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !