Menu de Navegação de Páginas

Dia Mundial do Orgulho Nerd será comemorado em Belo Horizonte

Dia Mundial do Orgulho Nerd será comemorado em Belo Horizonte

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Orgulho Nerd, a escola de programação de computadores e robótica para crianças e adolescentes Happy Code By AuthenticGames vai promover, no dia 27 de maio, das 13h às 19h, a “Nerd Party. O evento é direcionado a crianças e adolescentes que gostam ou queiram conhecer um pouco do mundo “geek”.

Na escola, no bairro Buritis, os jovens poderão se divertir nas salas de games com atividades lúdicas. Estão programados concurso de fantasia, sorteio de cursos e oficinas de Minecraft. Os ingressos custam R$ 12,00 (individual) e R$ 15,00 (Oficina Minecraft) e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/nerd-party__134870.

“A Nerd Party é para curtir com os amigos e família. Estamos convocando os jovens para que venham fantasiados; pode ser de Darth Vader, Minecraft, Super Mário ou do super herói favorito e, quem sabe, ainda ser premiado”, explica a diretora da escola, Thaís Carmezini.

Crianças e adolescentes de 5 a 17 anos poderão participar de oficinas de Minecraft. Serão três sessões, cada uma delas com duração de 45 minutos, nas quais os participantes vão criar o seu próprio “mod” utilizando a programação de forma dinâmica e divertida.

O evento terá ainda a presença do fenômeno da internet Marco Túlio, do canal AuthenticGames (9,5 milhões de inscritos e cerca de 3,8 bilhões de visualizações dos seus vídeos). As crianças terão um momento de conversa, fotos e brincadeiras com o ídolo a partir das 17h30.

Serviço
Evento: Nerd Party
Data: 27 de maio (13 às 19h)
Local: Happy Code by AuthenticGames
Avenida Professor Mário Werneck, 1550, Shopping Buritis, Buritis – BH-MG
Informações: bh@happycode.com.br
(031) 3360-3457 ou (031) 99511-5982 (WhatsApp)

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !