Menu de Navegação de Páginas

TShow anuncia substituto para Nyu na rota superior

TShow anuncia substituto para Nyu na rota superior

A TShow eSports, organização brasileira de esportes eletrônicos, anuncia a entrada do jogador Vinicius “B4DD” Marinheiro. O top laner irá substituir Renan “Nyu” Augusto, titular da equipe mas que foi banido pela Riot por seis meses.

Embora B4DD nunca tenha disputado um campeonato presencial, teve uma boa passagem pela equipe da Sons of Tzu, que disputou a ESL Premier League. Sobre o nervosismo da estreia, B4DD afirmou que com o auxílio da comissão técnica e dos seus companheiros de equipe não terá grandes problemas.

“Estou treinando muito, assistindo a replays e focado como nunca para representar bem a TShow no CBLoL”, disse B4DD. “Estou muito animado e feliz com a oportunidade de representar um grande time no maior campeonato de League of Legends do Brasil. Vou dar o meu melhor”, completou o jogador.

Saída de Nyu

A TShow foi notificada formalmente pela Riot no domingo, dia 14 de maio. A janela de transferência para o CBLoL fechava na segunda-feira, dia 15 e a equipe precisou buscar e contratar em menos de 24h um substituto para o jogador.

“É uma perda grande para a TShow, visto que o Nyu é um grande jogador e tinha uma grande sinergia com o time. No entanto, o elenco recebeu muito bem o B4DD e a união dos meninos que já jogam juntos desde 2016 e a experiência que trouxemos com o Theusma e o Danagorn serão suficientes para termos bons resultados”, afirmou Gabriel “Fuji” Fujiyama, CEO da TShow.

Mesmo com o banimento, a TShow decidiu manter o Nyu na equipe. Ele atuará no backstage e terá um importante papel junto à comissão técnica na análise das partidas, planejamento e desenvolvimento de estratégias para o time.

Reforços para o CBLoL

A TShow trouxe dois reforços para sua estreia no CBLoL. O caçador das selvas Daniel “Danagorn” Drummond e o atirador Matheus “Theusma” Lima foram contratados para oferecer mais experiência aos elenco.

TShow eSports:
Vinicius “B4DD” Marinheiro (Top Laner)
Fernando “Ferchu” Ferreira (Caçador)
Daniel “Danagorn” Drummond (Caçador)
Marcos “Krastyel” Henrique (Mid Laner)
Matheus “Theusma” Lima (Atirador)
Igor “DudsTheBoy” Lima (Atirador)
Denilson “Céos” Oliveira (Suporte)

Renan “Dezenove” Crespo (treinador)
Luis “Piroxz” Chaves (Analista)
Renan “Nyu” Augusto (Analista)

Sobre a TShow eSports Club:

A TShow é uma organização multiesportiva que conta com uma das melhores estruturas da América do Sul e atua em League of Legends e Counter Strike: Global Offensive. A equipe do bode surgiu do sonho brasileiro de ter uma equipe com nível internacional, que nos represente com grandiosidade e talento.
Somos milhares de bodes espalhados mundo afora e juntos venceremos! Dedicação é o nosso lema e não vamos desistir até conquistarmos o mundo.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !