Menu de Navegação de Páginas

Da mitologia chinesa para o Smite: Da Ji é a nova deusa do jogo

Da mitologia chinesa para o Smite: Da Ji é a nova deusa do jogo

A Hi-Rez Studios acaba de adicionar uma nova personagem jogável ao Smite, game do gênero MOBA distribuído no Brasil pela Level Up: a deusa Da Ji, também conhecida como “A Raposa de Nove Caudas”. De acordo com a mitologia chinesa, Da Ji foi amante de Zhou, último imperador da Dinastia Shang, da China Antiga e dada ao rei por seu pai, Su Hu. Possuída por um espírito milenar de grande beleza e malícia, Da Ji encantou o rei e o levou a deixar de lado as questões de Estado.

Como na mitologia, também no jogo a deusa tem grandes poderes. Graças às suas garras afiadas, sua habilidade básica- Lâminas da Tortura -, por exemplo, provoca muitos danos aos inimigos. Além disso, Da Ji tem uma série de habilidades que potencializam seu poder básico e a protege dos inimigos. São elas:

-Queimaduras horríveis: aquecendo suas garras, Da Ji queima instantanemante os adversários, causando danos extras a cada três segundos.

-Mil cortes: ataca inimigos próximos e pode dar até quatro golpes em apenas dois segundos. A habilidade também concede à deusa diferentes vantagens frente aos inimigos, como maior agilidade e um poder adicional na cauda que minimiza os danos provocados por seus inimigos.

-Conexão Espiritual: tem o poder de transportar inimigos e aliados para perto da deusa, facilitando o ataque básico “Lâminas de Tortura”.

-Pao Lao – Da Ji tem três chances de atirar correntes em seus inimigos, que ao serem atingidos ficam muito mais lentos e são puxados para a armadilha de tortura.

Patch 4.9

Além da nova personagem, a Hi-Rez disponibilizou aos jogadores de Smite o pacote de atualizações 4.9, com novas aparências para Da Ji Kuzenbo, Medusa e Camazotz, aprimoramentos em gameplay, de níveis de dificuldade e de balanceamento.

Mais informações sobre Smite estão disponíveis em https://www.smitegame.com/

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !