Menu de Navegação de Páginas

Novo conteúdo de Smite é inspirado nos 12 trabalhos de Hércules

Novo conteúdo de Smite é inspirado nos 12 trabalhos de Hércules

Assim como Hércules, um dos deuses mais conhecidos da mitologia grega e que precisou executar 12 trabalhos a pedido do Oráculo, os fãs de Smite, também terão que encarar difíceis tarefas no pacote de atualização 4.10, que está disponível gratuitamente a partir de hoje, 6 de junho.

Na nova aventura “As provas do rei Hércules”, os jogadores do MOBA da Hi-Rez distribuído no Brasil pela Level Up são convocados pelo filho de Zeus a livrar a cidade de Hercópolis do mal em um grande desafio de calabouço no estilo RPG. O objetivo principal: derrotar Hidra, um animal fantástico que é também o maior inimigo do jogo.

Para alcançar o sucesso e cumprir as tarefas com a excelência de Hércules, os jogadores terão que visitar os quatro bairros de Hercópolis, contar com a ajuda de aldeões, completar as missões em cada região da cidade e ganhar recompensas que os tornem deuses mais fortes. Entre os principais desafios está vencer o Leão de Neméia para desbloquear um novo nível de dificuldade em que será possível enfrentar Hidra.

Na aventura “As provas do rei Hércules” ainda será possível escolher entre 70 deuses para enfrentar as provas do filho de Zeus, salvar os progressos conquistados no jogo e disponibilizar os itens conquistados para qualquer deus escolhido pelo jogador.

Um teaser da nova aventura já pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=P1YPncwKBUM

O Patch 4.10

Além da aventura “As provas do rei Hércules”, o patch 4.10 conta com uma série de atualizações para melhorar o jogo, como no visual de Baco, o aperfeiçoamento das habilidades dos deuses Ganesha e Da Ji e correções de bugs.

Mais informações sobre Smite estão disponíveis no site exclusivo da aventura: https://www.smitegame.com/adventures/trials-of-king-hercules/

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !