Menu de Navegação de Páginas

Mirage: Arcane Warfare estará disponível para jogar de graça no Steam

Mirage: Arcane Warfare estará disponível para jogar de graça no Steam

Mirage: Arcane Warfare, jogo mágico multiplayer de combate que se passa em um mundo místico, estará disponível para jogar de graça no Steam entre as 14h de quinta-feira (8) e as 17h de domingo (11).

Durante o final de semana gratuito, jogadores podem experimentar sem custos o mundo fantástico de mágica, espadas e decapitações sangrentas. Além disso, quem gostar de Mirage: Arcane Warfare poderá comprá-lo com 10% de desconto durante o final de semana gratuito.

Para jogar Mirage: Arcane Warfare, visite a página do Steam.

Veja o novo trailer aqui: https://youtu.be/yMLn_q_m1mo

Lançado em 23 de maio no Steam, Mirage: Arcane Warfare tem um novo lote de conteúdo a chegar aos jogadores ainda em julho. O primeiro pacote de material novo inclui poderes inéditos para os guerreiros de Mirage, novas skins e dois novos mapas de Arena 3 vs. 3:

· The Pit – Cuidado com este gêiser explosivo no meio do mapa, enterrado no meio do deserto quente. Prisioneiros jogados nesta arena têm que lutar até a morte para diversão dos seus captores.

· Old Arena – Localizada no alto de montanhas distantes, batalhe nesta arena de gladiadores, mas tome cuidado para não cair no chão esburacado ou perder seus membros em armadilhas mortais.

Mais detalhes sobre as atualizações de Mirage: Arcane Warfare serão divulgados em breve.

Em Mirage: Arcane Warfare, a calma de um misterioso mundo fantástico é encerrada por uma guerra civil impiedosa. Guerreiros armados com metal e mágica trazem violência e morte conforme batalham pelas areias do deserto, mercados árabes e grandes palácios. Criado usando as novas capacidades do Unreal Engine 4, Mirage: Arcane Warfare traz cenários incríveis para combates viscerais.

Para mais informações visite MirageArcaneWarfare.com ou veja a página do game no Steam. Curta a página do jogo no Facebook e nos siga no Twitter @MirageGame para futuras notícias e atualizações.

Sobre a Torn Banner Studios

A Torn Banner Studios é um pequeno estúdio de games indie que faz GRANDES jogos. Baseada em Toronto, Canadá, a Torn Banner Studios foi fundada em 2012 por um apaixonado grupo de desenvolvedores de jogos que se dedica a criar games poderosos e únicos para uma devotada audiência de fãs. O núcleo da equipe se reuniu pela primeira vez a partir de um grupo de criadores de mods, que fez o conhecido mod para Half-Life 2 chamado Age of Chivalry. O primeiro jogo completo do estúdio, Chivalry: Medieval Warfare, foi um sucesso de crítica e vendas e impulsionou a dedicada equipe da Torn Banner a continuar a desenvolver grandes jogos e conteúdo para sua apaixonada comunidade de fãs.
Para mais informações, visite TornBanner.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !