Menu de Navegação de Páginas

TShow vence Keyd Stars e conquista vaga nas semifinais da Copa Brasil de CS:GO

TShow vence Keyd Stars e conquista vaga nas semifinais da Copa Brasil de CS:GO

A TShow eSports, organização brasileira de esportes eletrônicos, voltou a vencer na Copa Brasil de CS:GO e está matematicamente classificada para as semifinais da competição. Vencendo a Keyd Stars na última segunda-feira (05), os bodes somaram 16 pontos e continuam vivos na disputa do primeiro lugar.

O jogo que classificou os Bodes para a semifinal da competição aconteceu na segunda-feira (05) contra a Keyd. Em uma noite inspirada, a TShow abriu uma vantagem de 9 pontos logo no primeiro half, mas deixou a Keyd dar sinais de melhora. Mesmo com a Keyd encaixando 5 round consecutivos, a TShow se recompôs e conseguiu finalizar o half em 10 a 5.

Na segunda metade a hegemonia dos Bodes continuou e a TShow não teve problemas em encaixar 6 rounds consecutivos e fechar o jogo com o placar de 16 a 5.

Bodes classificados para as Semifinais

Com a vitória em cima da Keyd Stars, a TShow já está matematicamente classificada para as semifinais e cumprirá tabela contra INTZ e paiN Gaming nas últimas duas rodadas da Copa Brasil de CS:GO. “Essa é a hora de experimentar novas táticas e estudar muito os adversários, uma vez que podemos voltar a enfrentar qualquer um deles na semifinal e aí não podemos vacilar”, apontou Nicholas “Guerri” Nogueira, capitão da equipe de CS:GO da TShow. “Vamos colocar um volume alto de treino esse mês pra chegarmos preparados nas semis”, garantiu.

Os próximos compromissos da TShow na Copa Brasil de CS:GO serão nos dias 19 e 26 de junho, contra as equipes da INTZ e paiN Gaming, respectivamente.

TShow eSports:
Nicholas “Guerri” Nogueira
João Victor “Knight” Lourencin
Fernando “F11” Souza
Vinicius “VINI” Figueiredo
Vinicius “ZAM” Godoy

Bruno “Sllayer” Silva (Treinador)

Sobre a TShow eSports Club:
A TShow é uma organização multiesportiva que conta com uma das melhores estruturas da América do Sul e atua em League of Legends e Counter Strike: Global Offensive. A equipe do bode surgiu do sonho brasileiro de ter uma equipe com nível internacional, que nos represente com grandiosidade e talento.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !