Menu de Navegação de Páginas

Distortions é finalista do Indie Prize Estados Unidos

Distortions é finalista do Indie Prize Estados Unidos

A Among Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions, foi selecionado para as finais do Indie Prize, evento que premia anualmente os melhores jogos independentes do mundo. O evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto durante a Casual Connect em Seattle, nos Estados Unidos.

O Indie Prize acontece anualmente em quatro edições diferentes e em formato itinerante, acompanhando o Casual Connect, evento principal. Este ano já aconteceram premiações na Europa e Asia, com mais de 100 jogos concorrentes em cada edição.

A competição é conhecida por premiar jogos que se tornam referência para outros desenvolvedores de games pelo mundo. Para o Indie Prize USA 2017 estão confirmados jurados de renome na indústria de games mundial e especialistas no mercado como o Christopher Hamilton, da Rovio Entertainment e Kate Edwards do IGDA.

Outras competições
Além do Indie Prize, o Distortions é finalista na categoria Melhor Jogo Brasileiro do BIG Festival e está concorrendo ao IndieCade Festival.

No BIG, que acontece entre os dias 24 de junho e 01 de julho em São Paulo, será disponibilizada a primeira versão jogável do Distortions para o público. Além disso, os desenvolvedores estarão presentes no evento para conversar com os jogadores e apresentar mais sobre o game.

Em outubro acontecerá a Brasil Game Show 2017 – maior feira de games da América Latina – e o Distortions terá três estandes na área indie do evento.

Sucesso no Greenlight
O Distortions teve recentemente uma campanha de Greenlight, na qual conquistou o 53º lugar no ranking dos maiores jogos do Steam Greenlight, tendo papel importante na divulgação da indústria nacional de desenvolvimento de games na mídia internacional.

Acesse a página oficial do Distortions no Facebook
Acesse o álbum de fotos oficial do Distortions – http://bit.ly/FlickrDistortions

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !