Menu de Navegação de Páginas

Wargaming fecha parceria com a Warner Bros e disponibiliza em seus jogos conteúdos inspirados no filme Dunkirk

Wargaming fecha parceria com a Warner Bros e disponibiliza em seus jogos conteúdos inspirados no filme Dunkirk

A cerca de um mês do lançamento de Dunkirk, o aguardado filme de ação e suspense escrito e dirigido por Christopher Nolan, a Wargaming.net e a Warner Bros fazem uma parceria e disponibilizam aos jogadores de World of Thanks, World of Warships, e World of Warplanes um evento gratuito in-game que irá relembrar o evento marcante que inspirou o longa-metragem. Chamado “Relembrando Dunkirk”, o evento contém uma série de missões, símbolos e referências aos acontecimentos reais do “Milagre de Dunquerque”.

Os novos desafios poderão ser disputados por terra (em World of Tanks), mar (World of Warships) ou ar (World of Warplanes) e os usuários terão à disposição alguns dos mais poderosos tanques, navios e aeronaves presentes nos eventos que inspiraram o filme. O “Milagre de Dunquerque ” aconteceu entre 26 de maio e 4 de junho de 1940, quando centenas de milhares de soldados Aliados ficaram presos nas praias de Dunquerque na França, por conta do avanço das tropas alemãs.

“Acreditamos que Dunkirk será um filme inesquecível sobre um dos momentos mais impressionantes da Segunda Guerra Mundial”, afirmou Erik Whiteford, líder de marketing da Wargaming America. “Estamos honrados por nos associar a um parceiro tão criativo que compartilha nossa paixão pelos momentos históricos e por preservar acontecimentos incríveis como esse, que definem uma era”.

Dunkirk chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho.

Mais informações podem ser encontradas em:
https://worldoftanks.com/pt-br/news/announcements/dunkirk-movie/ (World of Thanks)
https://worldofwarships.com/pt-br/news/common/the-dark-interstellar-inception-begins/ (World of Warships)

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !