Menu de Navegação de Páginas

Saiba como vai rolar o FIFA INTERACTIVE WORLD CUP™ no Brasil

Saiba como vai rolar o FIFA INTERACTIVE WORLD CUP™ no Brasil

A Visa e a FIFA trazem com exclusividade para o Brasil, no dia 8 de Julho – próximo sábado, a etapa nacional do FIFA INTERACTIVE WORLD CUP™. No total, os 32 jogadores brasileiros melhores classificados no ranking da FIFA disputarão uma vaga que pode dar o direito a concorrer a final em Londres, em agosto desse ano.
Os competidores serão separados em 2 grupos: os que jogam PS4 e os que utilizam a plataforma Xbox One.

Cada divisão contará com quatro grupos com quatro jogadores. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase mata-mata e os campeões de cada console duelam frente a frente na final. Do evento que a Visa e a FIFA trouxeram para o país, sairá um brasileiro vencedor que participará do FIWC America’s Qualifier, no qual apenas os 8 primeiros serão selecionados para evento final em Londres.

“Há alguns anos, a Visa tem estudado e monitorado o incrível crescimento do consumo e do interesse dos brasileiros pelo mundo dos games. Desde então, temos avaliado como entrar nesse universo de forma sólida, permitindo criar a melhor experiência possível para os amantes de E-Sport”, explica Sérgio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil.

“O E-Sport tem em sua essência um caráter transformador e inovador, totalmente alinhado com a estratégia tecnológica que a Visa tem adotado no mundo inteiro. Por isso trouxemos, em parceria com a FIFA e com exclusividade para o Brasil, o FIFA Interactive World Cup”, conclui o executivo, reforçando que o evento será transmitido ao vivo pelo Twitch oficial da Visa, o VISAPLAYBR.

Mais informações e todos os detalhes você acompanha pelos canais oficiais da Visa: Youtube Facebook Twitch

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !