Menu de Navegação de Páginas

Unibes Cultural promove final presencial da Pro League de Call Of Duty

Unibes Cultural promove final presencial da Pro League de Call Of Duty

Nestas sexta-feira e sábado (7 e 8), a Unibes Cultural, centro cultural criado pela Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social), reunirá as melhores equipes do Call of Duty IW para a final brasileira do jogo. Durante a final presencial da Pro League de CallofDuty – Brazilian Series of Games, oito equipes classificadas se enfrentam para saber quem é a melhor. As disputas ocorrerão no espaço (Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré), das 10h às 20h, no teatro e no longe.

A competição é organizada pela Brazilian Series of Games (BSOG), empresa brasileira promotora de torneios on-line e presenciais de jogos eletrônicos (Consoles e PCs).

Um dos seus objetivos é contribuir e elevar o Brasil a um nível internacional dentro do segmento de e-Sports.Para chegar às finais, as equipes vêm participando de classificatórias promovidas ao vivo pelo BandSports, em sua programação diária (de segunda a sexta-feira) a partir das 23h30.

O evento é aberto à imprensa e jornalistas que queiram cobrir devem se credenciar com Marco Barone, pelo e-mail marco.barone@agenciarma.com.br, ou pelo telefone (11) 98635-3280. Para conhecer a programação completa do mês, entre no site http://unibescultural.org.br/ ou na fanpage https://www.facebook.com/UnibesCultural/.

Sobre a Unibes Cultural– A Unibes Cultural é um centro cultural para todos os estilos e idades, que oferece programação diversificada, na maioria gratuita, a toda a população. Foi criada pela Unibes, instituição centenária de assistência social, como mais uma forma de promoção humana, por meio da cultura e do conhecimento.

Com acesso fácil pelo Metrô Sumaré e por outros meios de transporte, realiza no prédio da Rua Oscar Freire, 2.500 exposições, cursos, shows, encontros, palestras, workshops, feiras e outros eventos, sobre temas como longevidade, empreendedorismo, arquitetura, urbanismo, economia criativa, moda, design, atualidades, tecnologia, universo digital, espetáculos infantis, gastronomia, sustentabilidade, música, turismo, literatura, artes visuais e filosofia.

Oferece também lounge com apresentações musicais aos finais de tarde, wifi livre, espaço co-working e cafeteria. www.unibescultural.org.br.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !