Menu de Navegação de Páginas

Brasília Game Cup de League of Legends e Paladins entra na última semana de inscrições

Brasília Game Cup de League of Legends e Paladins entra na última semana de inscrições

Campeonatos terão Grande Final presencial no evento R4 Connect. Times de todo o país poderão participar e finalistas terão hospedagem gratuita e ajuda de custo para passagens.

As inscrições para os torneios de League of Legends e Paladins do Brasília Game Cup entram na fase final. Essa é a última semana para que as equipes interessadas façam seu cadastro no site da LBEE e tenham a oportunidade de disputar o prêmio de R$ 2,8 mil.

Embora o torneio tenha finais presenciais em Brasília, o campeonato é aberto para equipes de todo o Brasil. Haverá um classificatório online que determinará as equipes finalistas, que receberão ajuda de custo da organização e hospedagem paga para disputar as finais, que acontecerão no R4 Connect – evento de games e cultura pop que que acontecerá entre os dias 25 e 27 de Agosto no ExpoBrasília.

As inscrições para ambas as modalidades vão até o dia 28 de Julho e custam R$ 34,99 por equipe. Além dessas modalidades, haverá campeonatos de Dota 2, CS:GO, FIFA, HearthStone Overwatch.

O Brasília Game Cup é a oportunidade ideal para que as equipes brasileiras tenham seu primeiro contato com um torneio profissional e sintam na pele a experiência de jogar como um atleta profissional de eSports. A grande final acontecerá diante de mais de 1000 pessoas em um palco com telão, além de narração e análise feita por profissionais.

Para se inscrever, é muito simples. Basta acessar o site da LBEE, entrar no campeonato que deseja participar e pagar a taxa de inscrição.

Datas

Brasília Game Cup de League of Legends

Inscrições de 13 de Julho a 28 de Julho

Etapa Online – dias 29 e 30 de Julho

Final presencial – dia 27 de Agosto

 

Brasília Game Cup de Paladins

Inscrições de 13 de Julho a 28 de Julho

Etapa Online – dias 29 e 30 de Julho

Final presencial – dia 26 de Agosto

 

Sobre a LBEE:

Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos surgiu de um sonho entre amigos de tornar o cenário brasileiro de eSports uma potência mundial. Apaixonados pela emoção e competitividade, somos gamers como tantos nesse Brasil, que anseiam por algo melhor neste cenário.

Saiba mais sobre a LBEE, um portal feito por gamers brasileiros para gamers brasileiros! http://bit.ly/SobreLBEE

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !