Menu de Navegação de Páginas

Game Vault inaugura espaço exclusivo para diversão off-line

Game Vault inaugura espaço exclusivo para diversão off-line

Evento terá ações especiais voltadas para Magic: The Gathering e Boardgames.

Neste fim de semana acontece em SP a inauguração da Game Vault, loja voltada para o segmento de Boardgames, Trading Cards e RPG. Para esta ocasião, a loja preparou uma programação super  especial  tanto para os fãs do tabuleiro quanto das cartas.

No sábado, dia 26 a loja promove o MAGIC DAY, como Mesões de Commander, Draft Highlander e Commander 2017, selado com valores especiais. Já para o domingo, a loja oferece o TABLE TOP DAY, com mais de 50 títulos entre boardgames e miniature games gratuitos para os visitantes.

Nos dois dias, monitores estarão disponíveis  para auxiliar os que desejam conhecer novos jogos. Além disso, vários produtos serão sorteados entre os visitantes.

Quem comparecer no evento, também poderá conhecer melhor todo o espaço da Game Vault. São 30 mesas em 2 ambientes de área comum para os jogadores interagirem, além de duas salas reservadas exclusivamente para jogos de RPG, com decorações temáticas (Star Wars e Medieval) em 500 m² de loja.

O espaço oferece uma gama variada de títulos, dentre eles Zombicide, Deixit, Great Western Trail e os principais títulos da Devir, Conclave e demais publicadoras de boadgames. Os conhecidos X Wing e Warhammer de Miniature Games também fazem parte do acervo. Para os jogadores de TCG, boosters e decks de Magic, Yu-Gi-Oh e Pokemón estão à disposição.

Maiores informações: https://www.facebook.com/gamevaultbr/

SERVIÇO:

Inauguração Game Vault

Rua das Azaléas, 138, Praça da Árvore.

Magic Day: 26 de agosto, das 10h às 18h

Table Top Day: 27 de agosto, 10h às 18h.

Entrada Franca

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !