Menu de Navegação de Páginas

Um site que leva a você tudo sobre o mundo dos Games!

Puzzle Fighter será lançado para iOS e Android!

Puzzle Fighter será lançado para iOS e Android!

A sequência de um dos jogos de puzzle mais populares de todos os tempos chega aos dispositivos móveis com o inédito Puzzle Fighter. Desenvolvido a partir do zero pela Capcom Vancouver, esta versão modernizada do clássico arcade de puzzle recebe uma repaginada visual e novos recursos, e será disponibilizado como um download gratuito para iPhone, iPad e dispositivos Android. O jogo estará disponível em breve no lançamento limitado em alguns países, e o lançamento global está previsto para o final de 2017.

 

Puzzle Fighter apresenta um incrível elenco de personagens e cenários lendários de diversas franquias populares da Capcom. Personagens famosos como Ryu, Ken e Chun-Li (Street Fighter), X (Mega Man), Morrigan (Darkstalkers), Frank West (Dead Rising) e outros ganham vida com a adição de vozes e golpes especiais cinematográficos. Os jogadores escolhem um personagem principal, cada um com seus poderes e benefícios, e se enfrentam em batalhas explosivas. Além disso, dois personagens auxiliares podem ser escolhidos para complementar as habilidades do personagem principal. Neste puzzle altamente viciante, os jogadores empilham joias estrategicamente e as destroem para ativar combos épicos que podem esmagar seus oponentes. É um jogo simples de aprender, mas profundo nas estratégias. Batalhas versus emocionantes em tempo real, opções gratificantes para um jogador e diversos conteúdos destraváveis aguardam nesta batalha de puzzle definitiva!

Confira o trailer teaser:

 

 

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !