Menu de Navegação de Páginas

Um site que leva a você tudo sobre o mundo dos Games!

Okami HD será lançado para a nova geração de consoles e PC no Brasil em Dezembro

Okami HD será lançado para a nova geração de consoles e PC no Brasil em Dezembro

O jogo original, sucesso de público e de crítica ao ser lançado em 2006, foi considerado um dos jogos mais belos já criados, e esta nova versão dá ainda mais vida ao estilo de arte Sumi-e com gráficos atualizados para as altas resoluções modernas. Okami HD será compatível com o Xbox One X e o PS4 Pro, oferecendo gráficos inacreditáveis em 4K nessas plataformas e também em PCs com hardware compatível.

 

Em Okami HD, os jogadores controlam Amaterasu, a deusa japonesa do Sol que toma a forma de um lobo branco lendário em sua busca para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças responsável por levar o mundo à devastação. Usando as habilidades mágicas de Amaterasu e um arsenal de itens, ataques e técnicas com o Pincel Celestial, os jogadores precisam devolver a vida e a cor ao mundo de Nippon. Ao longo da jornada, Amaterasu é invocada por personagens peculiares para derrotar inimigos brutais e livrar o mundo da maldição de Orochi.

 

Os jogadores poderão escolher entre jogar num moderno formato widescreen ou na proporção 4:3 original de 2006. Telas de loading interativas do jogo original também estão inclusas, permitindo que os jogadores acumulem presas extras para trocar por itens no jogo.

 

Okami HD estará disponível digitalmente no dia 12 de dezembro de 2017 por R$ 61,50 para PS4 via PlayStation Store e R$ 61,00 para Xbox One via Xbox Games Store.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !