Pages Navigation Menu

Um site que leva a você tudo sobre o mundo dos Games!

Escape Hotel bota pra arrepiar na primeira sexta-feira 13 do ano

Escape Hotel bota pra arrepiar na primeira sexta-feira 13 do ano

A enigmática ‘mortinha da silva’ Verônica, mais conhecida como Loira do Banheiro, e o misterioso e sanguinário Conde Drácula convidam para mais uma edição da Noite do Terror do Escape Hotel, que desta vez acontece em plena sexta-feira 13 (de abril, claro!), em São Paulo.

Vai ter morcego e alma penada, além de atores de verdade caracterizados para uma noite épica de horror. O clima dark começa a baixar no Escape Hotel a partir das 17h  – e gritos, sustos e arrepios na nuca não faltarão a quem se embrenhar pelos cantos e corredores do hotel temático e se aventurar nas salas dos jogos de fuga Cena do Crime, Loira do Banheiro, O Templo, Drácula, A Máfia e Perdidos no Espaço.

Noite do Terror do Escape Hotel acontece em 13 de abril, a primeira sexta-feira 13 do ano, das 17h às 23h, na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros, na capital paulista. O preço por participante é R$ 79 e as reservas devem ser feitas com antecedência pelo site www.escapehotel.com.brInformações sobre capacidade de salas e duração de jogos também estão disponíveis no site e no fone 11. 3637-0007.

E bora pro susto!

AGENDA
Escape Hotel – Noite do Terror Sexta-Feira 13
Quando: 13 de abril de 2018
Horário: 17h às 23h
Onde: Escape Hotel
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por participante; crianças de 8 a 11 anos podem jogar, acompanhadas de um adulto
Reservas: www.escapehotel.com.br
Fone para informações: 11. 3637-0007
Curta o Escape Hotel nas mídias sociaiswww.facebook.com/escapehotelbrasil | www.instagram.com/escapehotelbrasil

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !