4 jogos em que você joga com o vilão!

Cansado de ser sempre o herói dos jogos em que jogo? Separamos pra você quatro jogos em que você pode jogar com o vilão!

 

 

 

 

 

 

Destroy All Humans! – PS3 e Xbox 360 (THQ)

Neste game, você é um alien enviado para capturar DNA de cérebros humanos, que tem bastante senso de humor e personalidade. Basicamente, ele é como um jogo de mundo aberto, semelhante a GTA, e você pode sair caçando gente para atacar e causar caos por onde passa, ou então participar de missões específicas. Se você causar muitos problemas, a polícia vai aparecer e você vai ter que lidar com eles. É possível pegar as pessoas com telecinesia e lançá-las por aí ou simplesmente exterminá-las. Você também pode possuir um humano para andar despercebido por um certo período de tempo. Os gráficos do jogo não impressionam muito, mas ele compensa com seu senso de humor

Prinny: Can I Really Be the Hero? – PSP (NIS America)

Este jogo é um spin off da série Disgaea. Os Prinnies são criaturas que nascem quando morre alguém malvado ou que cometeu um pecado mortal. As almas renascem em um Prinny e eles tentam retificar os erros que cometeram se tornando servos, mas eles também podem ser maus, já que eram assim na vida anterior. Ele é um jogo de plataforma conhecido por ser bem difícil, o que foi intencional por parte dos desenvolvedores, que nos deram 100 vidas. Você pode dar um pulo duplo mas não pode controlá-lo no ar, e além de atacar com uma espada, pode montar em alguns veículos em certos momentos para atacar os inimigos. Os gráficos são bonitos para o PSP e o jogo é um tanto divertido.

Warioland: Super Mario Land 3 – Game Boy (Nintendo)

Após ser expulso por Mario de seu castelo em Mario Land 2, Wario decide que quer ter seu próprio castelo, então ele invade uma ilha para roubar dinheiro e conseguir dinheiro para isso. Assim como Mario Land 2, o jogo é de plataforma, mas os controles são diferentes, onde você pode, por exemplo, encostar nos inimigos sem levar dano, além de chapéus que dão diferentes habilidades, como um chapéu que lhe dá uma cabeça de dragão para cuspir fogo. O personagem é grande e lento, o que causa um pouco de estranheza no início do jogo, mas ele fica legal após se acostumar aos controles. O jogo foi bem sucedido e Wario ganhou outros jogos depois.

Sonic Adventure 2 – Dreamcast, Gamecube, PS3, Xbox 360, PC (SEGA)

Atendendo aos pedidos de fãs que gostariam de poder jogar com o Dr. Eggman, a SEGA dividiu os personagens de Sonic Adventure 2 em duas equipes: a de heróis e a vilões. Na equipe de vilões, além de jogar com o principal vilão da série, tivemos a estreia de dois novos personagens que se tornaram queridos entre os fãs: Shadow the Hedgehog e Rouge the Bat. Cada um dos três personagens têm diferentes jogabilidades: nas fases do Shadow, o jogo é focado em velocidade e plataforma; nas fases do Dr. Eggman, você controla um robô e deve exterminar inimigos pelo caminho; nas fases com Rouge, você deve procurar fragmentos da Esmeralda Mestre. Eventualmente, os heróis e vilões devem se juntar por uma causa em comum ao fim do jogo, mas poder jogar com vilões foi um interessante diferencial para a série.

Falando em Sonic, já notou que um tema comum em muitos jogos do ouriço é ter uma fase de cassino? No Japão, a SEGA Sammy é famosa por seus jogos para consoles e máquinas de arcade e pachinkos. Se você gosta de jogos assim, veja os promoções que o NetBet tem a oferecer para você.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !