Ainda tem novos games em 2018

Final de ano, como sempre é aquela loucura: férias escolares, compras de Natal, amigo oculto no escritório, o verão chegando, Mega da Virada e, como de praxe, a cada ano, os lançamentos de games aumentam. Pelo que se vê, tem muita coisa boa aparecendo, dá só uma olhadinha nesta pequena lista.

Super Smash Bros: Ultimate


Super Smash Bros: Ultimate

O Nintendo Switch promete conquistar corações e mentes com este lançamento programado pro dia 7 de dezembro. Ele não deve ter muita novidade, tem a maior cara de coletânea. Traz quase todos os grandes lutadores da franquia, até convidados que apareceram antes e personagens de DLC. Game clube terá compatibilidade e poderá ser acessado por até 9 jogadores simultâneos.

Katamari Damacy Reroll


Katamari Damacy Reroll?

Switch e PC. Um jogo antigo, compatível com o Playstation 2, agora estará disponível em outras plataformas, para alegria de que adorava o joguinho maluco. Dia 7 de dezembro, você pode comprá-lo e vai perceber que adicionaram comandos e ajustes. Não conhece? É a velha bola de lixo e objetos que aumenta na medida em que você passa por cima de pessoas, casas, carros e etc. Vicia!

Artefato

Quem adora jogar no notebook ganha agora no final de novembro, dia 28, uma versão do game que acredita-se ser uma experiência próxima do Hearthstone ou do The Elder Scrolls: Legends. Uma espécie de jogos de cartas com 3 pistas, pra quem não conhece bem. Quem curte o estilo vai adorar!

Sony Playstation Classic


Sony Playstation Classic?

Os japoneses retornam com o clássico NES / SNES pro seu console. São 20 dos joguinhos tradicionais – como Metal Gear Solid, Final Fantasy VII, Resident Evil: Directors Cut e Tekken 3 – alguns em 3D, com uma resolução não tão espetacular, como os gamers podem estar acostumados. Vale muito mais pelo fator nostalgia do que por alguma novidade que ele traga. Chega no dia 3 de dezembro.

seja o primeiro a comentar

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !